11 de dez. de 2013

Eu amo voce ama : Cases para Celular

Oi minhas leitoras!! Tudo bem??



Essas capinhas entraram na moda desde a dona Helo de Salve Jorge lembram ?? 



Não posso esquecer das personalizadas de silicone !


Ate nossa querida atris nao conseguiu superar essas capinhas ::
   


Lindas nee ^^^^^

Ahh sim nao posso esquecer as de caveira,estados unidos , torre eiffel...



Desse jeito eu piro,, e olhas essas capinhas super divas: ♥ 



E tem essas que eu super amei, serio, troca e destroca,,(hahahah)


Ai meu deus serio e cada coisa mais linda , quando a gente vai nessas lojas da vontade de levar tudo ate as que nao servem nos nossos celulares!! 

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Amo cases , meu celular não e iphone mas conseguir achar varias capinhas lindas para ele .

    Adorei o post seguindo Beijos http://blognao-permito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh fofa que bom que gosto ! *-*
      Vo da uma passadinha la no seu !

      Excluir
  2. Oii .. ta lindo o seu blog otimo post muito sucesso beijinhos
    http://vemmoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir


Por Bia Rodrigues | Sonhar Nunca Desistir ! ©