13 de dez. de 2013

Big Bang a Teoria/ Mike e Moli / Maldosa ! Eu curto e você??

Oi meninas ! Voces ja devem ter visto falar nos Seriados acima?? Se nao conhecem, eles iram conhecer  aqui e se sim e muito engraçado , ira se diverti mais !



Para quem não sabe ''Mike&Moli'' Trata-se de um casal de pesos , mike e policial e moli e um professora  , que passa por varias tribulações para manter a forma !





Leonard (Johnny Galecki) e Sheldon (Jim Parsons) são dois brilhantes físicos que dividem o mesmo apartamento. Suas vidas se complicam quando uma belíssima jovem, porém pouco inteligente, Penny (Kaley Cuoco), se muda para o apartamento da frente. A chegada de Penny perturbou um pouco Sheldon já que ele prefere passar as noites jogando Klingori Boggle com seus amigos e colegas de trabalho e também cientistas, Howard (Simon Helberg) e Raj (Kunal Nayyar), sem ligar para Penny. Contudo, Leonard vê em Penny a possibilidade de aprender a interagir com as mulheres e sente que ela é um novo mundo cheio de possibilidades, e quem sabe, do amor. Sheldon acha que isso é um sonho que nunca se realizará, porém, talvez nesta comédia estas mentes brilhantes possam aprender algumas coisas com uma jovem que trabalha em uma lanchonete chamada Fábrica do Cheeseecake.

Maldosas
Maldosas

Na pequena cidade de Rosewood, todos se conhecem, mas nem por isso deixa de ter muitas mentiras e segredos entre os cidadãos.

Há um ano, Alison Dilaurentis desapareceu, deixando todos acreditarem que fora vítima de um assassinato. Depois desse grande fato na cidade, a amizade entre suas quatro inseparáveis amigas nunca mais foi a mesma.

De forma trágica, o destino une Aria, Emily, Hanna e Spencer novamente. Mas o caos se instala na vida das quatro garotas quando elas começam a receber mensagens de texto de alguém que se autointitula "A", ameaçando revelar segredos que só Alison poderia saber.

Muitos segredos vão à tona e as meninas só podem confiar em si mesmas nessa brincadeira que, a cada dia, vai ficando cada vez mais sem graça.





Nenhum comentário:

Postar um comentário


Por Bia Rodrigues | Sonhar Nunca Desistir ! ©